TURISMO: PREFEITURA DE ACARI REÚNE GUIAS DE TURISMO E CONDUTORES LOCAIS PARA DISCUTIREM O DESENVOLVIMENTO DO SETOR

Publicado em 24/04/2024 às 10:59

Na terça-feira, dia 16 de abril, um encontro de grande relevância aconteceu na sede da Prefeitura de Acari. Sob o compromisso firme com o desenvolvimento econômico e a promoção do turismo local, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo convocou e reuniu os guias de turismo e condutores locais da cidade.

Neste encontro, esses profissionais visionários foram convocados para contribuir com suas ideias e experiências, visando traçar estratégias viáveis para o fortalecimento do turismo em Acari. Em um ambiente de colaboração e cooperação mútua, foram exploradas diversas oportunidades e desafios que permeiam o setor turístico local, que tem crescido muito neste início de 2024.

A participação ativa e engajada de cada presente foi essencial para o sucesso desta reunião, que foi conduzida pelo secretário Wellington Jr. (Guelão) e a coordenadora de turismo, Cleideane. Foi evidente o comprometimento de todos em trabalhar em conjunto para promover melhorias e inovações que não apenas beneficiem os profissionais do setor, mas também toda a comunidade local e os visitantes que escolhem Acari como destino.

O encontro representou não apenas um momento de diálogo e troca de ideias, mas também uma firme demonstração do potencial colaborativo e empreendedor de nossa cidade. Com a união e determinação de todos os envolvidos, estamos confiantes de que o turismo em Acari continuará a prosperar, proporcionando experiências memoráveis e impulsionando o desenvolvimento econômico sustentável de nossa região.

#turismo