PEDIDO DE COLABORAÇÃO

Publicado em 31/03/2024 às 13:37

A Prefeitura de Acari, sempre empenhada no bem-estar e na segurança de todos os cidadãos, assim como na manutenção da ordem em nossas vias públicas, vem por meio desta solicitar a colaboração de cada acariense e visitante que se dirige a Gargalheiras.

É importante ressaltar que a via que conduz à parede do reservatório não suporta um fluxo intenso de veículos. Trata-se de uma estrada estreita, onde a falta de espaços amplos para estacionamento representa um desafio. Reconhecendo esta realidade, a Gestão Municipal designou pessoas para tentar controlar o tráfego, mas o sucesso dessa empreitada depende da colaboração de todos.

Neste sentido, solicitamos encarecidamente que os veículos sejam estacionados nas imediações da quadra de esportes ou do Terminal Turístico.

Agradecemos antecipadamente pela compreensão e colaboração de cada um. Juntos, construímos uma comunidade mais consciente e responsável.

Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Acari